quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O visto americano já está aprovado!!!





Em clima de IGE, assim resumiríamos a viagem que o líder Hiroaki Kimura e os membros Cristiane Kazue Tagami, Naomi Morishita e Marcos Vaz fizeram até São Paulo, no dia 30 de janeiro, para se apresentarem à Embaixada Americana para a entrevista presencial para fim de tirarem o passaporte, nesta maratona rumo ao Japão 2012.



A passagem pela capital paulista serviu como preparo para os dias que virão no Japão, já que cada um deles saiu de sua cidade para se encontrarem na rodoviária da maior cidade brasileira. Havia sim a possibilidade de irem de carro, ou de avião. A primeira abortada devido a um certo medinho da membro Naomi Morishita por estradas, entre outras razões, e a segunda pelo risco de não haver teto para decolagem ou aterrisagem, colocando em risco todo o esforço promovido por todos.


O dia em São Paulo foi bem corrido, intenso, e ficou claro o cansaço de todos ao fim do dia. Além do passaporte, os integrantes do time de IGE aproveitaram para dar uma passadinha básica pela 25 de março, onde compraram diversos mimos tanto para as famílias hospedeiras no Japão, quanto para outras pessoas que com certeza entrarão em contato nesta viagem ímpar.



Vale lembrar que a membro Roberta Arcoverde não foi a São Paulo pois já tem o visto americano. "Azar dela, perdeu uma oportunidade ímpar de integração", disseram os outros membros sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário