sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mensagem do líder do IGE para o Japão, Hiroaki Kimura, para a Carta Mensal do Rotary Club International




Através desse meio de comunicação, na condição de líder de IGE 2011-2012 Brasil-Japao,  agradeço a todos do distrito 4630 pela oportunidade a mim conferida em representar o distrito no outro lado do mundo. Agradecimento especial a comissão da Fundacao Rotária do Distrito, aos governadores e ex bolsistas,  que não estão medindo esforços em nos treinar e orientar para eu tenhamos um IGE exemplar.  

Para mim e uma honra, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade em representar o distrito de tamanha pujança num pais tão distante, tanto em localização quanto em relacionamento. Pretendo representar bem o distrito juntamente com os demais membros, criando fortes laços de amizade e companheirismo com o distrito 2780  sugerindo troca de projetos e intercambio.

Sendo esse um dos motivos que nos encanta em Rotary, coloco-me a disposição dos clubes e solicito que nos encaminhem proposta de projetos, formulário esse entregue e orientado em todos os seminários da Fundação Rotária, para que possamos levar ao distrito anfitrião. Assim como eles levaram projetos daqui, também poderemos levar outros tantos. Encaminhem-nos via governadoria ate o dia 29-02-2012.

Nosso blog já esta ativado, acessem: http://ige20112012brasiljapao.blogspot.com/
Acompanhem nosso IGE que estaremos atualizando durante a viajem.

Segue anexo foto oficial da equipe, da esqueda para direita: Cristiane Kazue Tagami ( Rotary Club de Cianorte), Roberta Felipe Arcoverde ( Rotary Club de Maringá Cidade Ecologica), Marcos Roberto Vaz ( Rotary Club de Umuarama), Critiane Naomi Morishita ( Rotary Club de Campo Mourao) e ao centro Hiroaki Kimura ( Rotary Club de Maringa Leste).




Atenciosamente, 


Hiroaki Kimura
Líder do Time de IGE 2011/2012 Brasil Japão
Rotary Club de Maringá Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário