Hiroaki Kimura - Líder - Rotary Club de Maringá Leste



Meu nome é HIROAKI  Kimura. Nasci em Jussara, estado do Paraná (Sul do Brasil), em  08/07/1961. Sou casado com Ivete e tenho duas filhas; Marcela Megumi (21) e Caroline Kaori (19).  Marcela participou do PROGRAMA DE INTERCAMBIO DOS JOVENS ROTARIANOS  do Distrito 4170 em 2009, hoje  é  estudante de Gastronomia em Maringá  e Kaori está estudando língua japonesa, no Japão, onde já é o segundo ano.






Maringá possui cerca de 380.000 habitantes, a economia é baseada na agricultura, agroindústria, indústria do vestuário, comércio, e é considerada referência em educação. Sou graduado em Gestão Comercial  e tenho minha loja de Fotografias, desde 1998. Ingressei no ROTARY CLUB DE MARINGÁ LESTE  em 1994.  Este clube pertence ao Distrito 4630, com  72 Rotary  Clubes.   Em 2012 o  clube completará 43 anos,  com 42 rotarianos.
Também faço parte de outras atividades como:   voluntário do Lar Escola, Associação Comercial, Associação Cultural, Diretor de Igreja ,da entidade SER , Sociedade  Eticamente  Responsável.
Nas minhas horas de folga, gosto de jogar bola e adoro pescar e caminhar.
Meu maior desejo é que esse IGE seja um inicio de grandes amizades e relacionamento com a distrito 2780 e que no futuro possamos dar continuidade a intercambio e troca de vários projetos comunitários. 
Gostaria principalmente de adquirir conhecimento em tecnologia e produtos direcionados ao meu mercado de trabalho, para enriquecer  meu conhecimento profissional.
Fazer novos amigos,  enfim, aumentar a minha rede de amigos e principalmente divulgar o trabalho  que o Distrito vem realizando em prol da Humanidade.umanidade.Humanidade